sábado, 30 de janeiro de 2010

Aqui é no ar










Eu até gosto do gajo e o até talvez até vá sobejando. Nem era preciso dizer mais nada, estava a crítica feita e ia ler um par de poemas para a cama. Feliz. Tem quem não gosta dele? Tem: será homem, claramente; e hetero, claridades não são para aqui chamadas. Não faz mal. Eu gosto de homens, heterossexuais (de homossexuais também, mas por diferentes razões, ou fins, melhor dizendo). Ponto. E seguido. Ao que interessa. Que fui ver o filme. Era para ir ver outro, o do Morgan Freeman, mas afinal, mudei de horas, mudei de planos, mudei de filme. Quase me desbabo, como ele é bonito! E gostei mesmo do filme, dá para descontrair, e quando já ia enjoando... aquela viragem e aí aquilo de não querias nem sonhos e agora queres sonhos feitos realidade, era melhor não quereres, aprende o que sempre ensinaste. E ele fica como com saco de batata às costas, pesaaado, mas continua, tristérrimo e tudo, bonitinho.

Atenção, na vida real não me queria eu com um boneco-sacana desses nem insuflável. Mas para filme fica bem. Afinal é como admirar uma obra de arte que a gente nunca vai poder levar para a casa, mas que vá ver ao museu, é favor não tocar, for your eyes only. O gajo é bonito de se contemplar.

8 comentários:

Ana disse...

E oferece bons expressos! :D

Já agora, não percebi se gostaste do filme..."é bom para descontrair" não soa a nomeado para os òscares, eheheh.

Sun Iou Miou disse...

Gostei do filme, Vani. Já digo: houve um momento em que comecei a enjoar, mas aquilo (in)felizmente virou cento oitenta graos. E depois, havendo Clooney (com ou sem café), quem precisa de bons argumentos? `_^

Anónimo disse...

Sei de alguém que diz do gajo este que, de mirá-lo, até dói
(estou a ver que do filme se não pode dizer o mesmo)

Sun Iou Miou disse...

A mim não me dói nada, Kaplan, porque aplico a esópica fábula da raposa: as uvas estão verdes. Mas, porra, como digo? O filme vê-se e faz sorrir: não é pouco.

(Será que estou a virar transfronteiriça? E não foi que lhe respondi em tuga ou coisa? Pois agora não refaço, irra!)

Teté disse...

Eheheh, acabei de falar com a minha mãe ao telefone, que hoje também foi ver o filme. E saiu de lá bem disposta, com as vistas lavadas... :)))

E concordo que na vida real encontrar um safardana destes pela frente (por mais giraço que fosse), não tinha a mesma graça! Melhor dizendo, não tinha piada nenhuma! Mas assim à distância de um ecrã, vê-se muito bem! For our eyes only!!!

Beijoquitas!

Sun Iou Miou disse...

Pois, deve ser filme para "ancianitas" como tua mãe e eu, Teté. `_^

Beijoquita

Marreta disse...

Então e o filme não tem gajas bonitas?

Sun Iou Miou disse...

Ai, Marreta, desculpa, não reparei nisso. Vou ter de rever o filme, mas também não garanto que desta vez possa vir a reparar nas gajas. Tenho as minhas limitações visuais. `_^