Hoje amanheceram-me com uma palavra nova. Vocês sabem essas palavras que tem música, como de salsa? (Não a erva para tempero, seus odres, que só pensam em comida! A dança!) Pois, esta que hoje li e ouvi a um tempo, nas notas todas dela sussurrando, é das que parecem criadas para uma pessoa, única. Com certeza, sempre há quem as utiliza em que não deve: a ignorância é livre pássaro de uma só asa.
Consta na sua ficha, acreditem: ele não tem borogodó, ele é o Borogodó!
10 comentários:
Oye, que yo también llevo la vida en la salsa!
Eu sabia que ias ter ciúmes, Oscar! Hihihi! E gosto do teu domínio do castelhano. Essa imersão linguística é mesmo de mergulho a fundo. Mas, faz favor, sai a respirar de quando em quando, que eu gosto do teu sotaque brazuca: dá-te um toque (só um toque) borogodó. (`_^)
Borogo... quem?
As coisas que tu sabes!
Beijos.
A gente sempre está a aprender, JPC. Esta vida mete nojo! Eu queria era chegar um dia de saber já tudo e morrer tranquila. Mas assim, vou ter de viver mil anos, vou?
Borogo... Ele! É que é.
Así me sinto eu agora, borogodó de todo, tras ler o seu post: máis de mil anos viviremos, Sun, ao paso que vamos... pero iso si, só se daquela nos pilla estarmos ben borogodós!!
Eu nestas contemplacións extáticas (que non estáticas), Kaplan, ben me deixaba vivir outro pouco.
Paréceme ben que se sinta borogodó. Iso é que esta mañá lle preguntou ao espello máxico: "Espelliño, espelliño, hai alguén no mundo con máis borogodó ca min?" É o espelho, que é moi zorro, non o fose partir, contestou que non. Pero no fondo algo lle rimaba mal.
Quem é que é o Borogodó? O homem que canta o "devorame otra vez"?! Bem me parecia que ele tinha qualquer coisa de esquisito... (*_*)
Beijocas!
Fogo, Teté! Não me lixes! O borogodó é o que está no vídeo ao clicar em "borogodó". Ou aí à direita no blogue: Dans le Vondelpark!
O outro é só um cantor de salsa famoso. `_´
Borogodó, Aqui se diz que é coisa de charme feminino! Toda mulher tem que ter borogodó. Óóóó! Se não tem borogodó não é feminina, falta-te alguma coisa...Óóóóóó. Beijooos
Pois quem me falou dessa palavra, Euzita, é brasileiro e sabia bem o que dizia. Convém que algumas palavras vão ampliando o seu leque de acção. É egoísmo guardar sons tão lindos só para mulheres. Não achas? `_^
Enviar um comentário