quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Questão de honra
Miss Anyeska virara cínica com o tempo, mas não perdera o sorriso, antes ao contrário, conservava-o como um tesouro, consciente da sua valia, e chegara a dominar a arte de embelecar atacando sempre com o marfim dos dentes numa táctica irresistível. Havia, com certeza, gestos discretos que contribuíam a facilitar a submissão da presa, aparentemente inócuos e espontâneos, como a forma de cruzar as pernas, aquele ligeiro toque da língua partindo da comissura dos lábios a humedece-los inteiros para terminar adentando no inferior, ou o jeito que punha a alisar desnecessariamente a saia, por diante, num movimento de mãos destinado a concentrar a atenção do objectivo elegido. Método clássico e, todavia, infalível. Só quem arriscasse a afundar no verde triste dos seus olhos salvava a algibeira e a honra.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Definitivamente, vou colar todos os textos seguidos e vendelos de contrabando por feiras e bares nocturnos...
A cuestión non é querer vender, Condado, senón que haxa quen queira comprar.
Pero tamén podemos facelos en verso e ir polas feiras cantando cantares de cego falso sobre unha falsa polaca escritos por unha chinesa (Miou) falsa. Só hai que buscar quen nos debuxe as viñetas da historia.
Ah, estou a ver que a Miss Anyeska conhece bem as técnicas de sedução mais básicas. Quanto à questão de honra, é melhor esperar para ver onde vai parar...
Ainda me ri foi com essa ideia peregrina de irem pelas feiras vender a história da falsa polaca, fingindo-se de cegos! (`_^)
Já percebi o que entendi mal na história do cavalheiro...
Beijoca
Reconheço, Teté, que tenho unha maneira de escrever muito críptica e se a isso acrescentamos o problema do idioma, não admira que não percebesses bem.
A Miss Anyeska não sei a onde me vai levar ainda nem quais os seus projectos, de maneira que não posso avançar nada. (`_^)
Gostava de escrever tudo em português, mas tenho muitas dificuldades. Enfim, devagarinho, que há um ano a coisa estava muito pior, não estava?
Mauuu isto está a complicar-se... ehehehehehe :)
Beijo de Sexta?? já? :o
Antes ao contrário, Tá-se, está a descomplicar-se. É só a preparar o terreno para a grande evasão...
Beijo de sexta, sim, já!
Técnicas básicas mas tão eficazes. Nós, homens, somos mesmo tótós...
Melhor assim, Raf. Se a coisa fosse complicada, acabava o mundo. (`_^)
Nem os olhos dos mentirosos mentem!
Bjs.
Oi, Opinador, os olhos é que estão "linkados" às profundezas do cérebro.
(Já estava com saudades das tuas coisas sérias (`_^).
Enviar um comentário