segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O tempo habitando a pele







Ao Manoel Carlos


Vais dizer agora que não queres saber de aniversários, mas os parabéns levas na mesma, se for preciso à força, com beijos e abraços ao longe, tão longe, que até chegarem a ti hão de arrastar a beleza toda que encontrarem no caminho para te envolver. Assim, envio apenas umas palavras de ânimo que te permitam aguentar as saudades da praia que te espera acenando desde o outro lado do Atlântico. E olha, mesmo que for um sonho que no fim não quiseres ver estragar pela realidade, pois os sonhos só são bons enquanto estão em poder da fantasia, pensa que vais ser dono do tempo para contar histórias, vividas ou imaginadas, que já estou desejando ler com os dedos até nas cicatrizes mais subtis.

15 comentários:

Ana disse...

Ena, que belos parabéns! quase me fazem desejar ser a aniversariante! (mas, eu cá já não conto os anos... :-p...é a crise de meia idade antes de tempo...)

Teté disse...

Então parabéns ao Manoel Carlos! E que volte para contar essas histórias que tanto anseias em ler... (`_^)

ps - ah, ah, ah! se a Van já não conta os anos, vou ali à funerária, que já estou atrasada para encomendar o meu caixão...

Sun Iou Miou disse...

Fica descansada, Van, que de aqui pouco começas os anos vão passam tão rápido que nem tempo vais ter para os contares.

Beijo de não aniversário!

Sun Iou Miou disse...

'Tamos aí, Teté: encomenda outro para mim, se for possível de madeira de carvalho, que ainda tenho de passar muitos Invernos e tal vez precise de lenha para a chaminé.

Beijito

o que me vier à real gana disse...

... E quanto maior a distância, maior o arrasto..., maior a quantidade de beleza levada a...

Boa noite e bom sono!

Sun Iou Miou disse...

A quem a sabe apreciar, O que te vier à real gana.

Bom acordar e bom dia!

condado disse...

... Y el Goya a la mejor canción es... para Sun Iou Miou...

Sun Iou Miou disse...

Andas a darlle ao briol de mañá cedo, Condado? A chamarme cantante tiñas tempo. (`_´)

Anónimo disse...

O felizardo a quem são dedicados estes parabéns, bem pode imprimi-los e emoldurá-los.

Beijinho.

Sun Iou Miou disse...

E só dizeres quando é o teu aniversário e mando-te um osso desses para roeres, CãoSarnento, he!

Beijito

Anónimo disse...

Fiquei com pena de ainda faltar tanto tempo para o meu aniversário. Pode ser que alguém se lembre de me dar os parabéns desta forma

Anónimo disse...

Só para dizer que tenho andado por aqui, mas o tempo para comentra é que não é muito.

Tá-se bem! disse...

Então muitos parabéns ao Manoel Carlos! :) que nos traga histórias, sonhos e tudo o mais que nos encante, tanto quanto as tuas palavras...

Ah, é verdade eu deixei de contar os anos aos 35 ahahaha

beijoooo ;)

Sun Iou Miou disse...

Oi, Carlos, eu sei quando é o seu aniversário, até de memória (tenho memória para estas coisas assim, nem sei porquê), de maneira que se de aqui a Outubro continuamos por cá, prometo uns parabéns como merece (já reparou na subtileza da frase?).

Também eu não deixo de o ler, Carlos.

Sun Iou Miou disse...

Eu não penso deixar de contar os anos, Tá-se bem! É um prazer que só a puta da morte me vai tirar, mas antes, vai ter de passar por cima do meu cadáver!

Beijo para bem e para mal!