sábado, 13 de setembro de 2008

Nin todo foi malo (I)



















Entrar na Serra de Sintra, despois de tantos quilómetros soporíferos, foi un premio: a estradiña sinuosa na que volvín sentir que tiña cintura para tomar curvas, as árbores dando sombra, o ar limpo, o sosego e a brisa a aliviar da tortura da última hora e media.

Parei, como non, fronte ao mar, a tomar un café e unha Pedras e a procurar un itinerario no mapa. A sorpresa foi maiúscula cando lin "O Guincho", alí a nada. E viva!, pensei, mira ti onde estaba. Entón vireime a conversar co vellote que tiña detrás e con toda a amabilidade e un sorriso lindísimo nos ollos explicoume o que por alí había que ver e indicoume o camiño máis longo, como a min me gusta.

4 comentários:

Teté disse...

Então obrigas-me a ler 4 posts, para chegares à conclusão que de Lisboa gostaste de Sintra e do Guincho??? Lisboa é como todas as outras cidades: tem trânsito, multidão e ruído!

Sua, sua... campesina!!! (`_´)

Bom, mas apesar de tudo, o mês de Agosto é o mais calmo na cidade. Não dá muito é para roteiros turísticos, que os turistas pululam por lá...

Mas cá te aguardo para a próxima vinda de Outono ou Inverno, o cafézinho fica desde já prometido...

Beijocas! :)))

Sun Iou Miou disse...

Ainda não acabei de contar. Mas que se passa agora com este teclado que virou estrangeiro? Nao encontro as teclas no sítio. Ah, já está amanhado. Desculpa. Vou dar em doida... mais doida?

Dalguma coisa em Lisbo sim gostei. Já contarei.

A visita não disse em quê ano.
Mas vou ir, fica tranquila, e tomamos esse cafezinho... bom!

Beijoca (`_^)

Tá-se bem! disse...

Adoro o mar, principalmente em Setembro! :) Gostei!

Beijo (vou ao seguinte)

Sun Iou Miou disse...

Dá um mergulho. Tá-se muito bem!