terça-feira, 8 de abril de 2008

Era aqui


Para aqueles que não perceberam onde é que era, para os que si perceberam e, naturalmente, para o Capitão Merda, o Rei da Lá e o Violeto (por estrita ordem alfabética).

11 comentários:

Rei da Lã disse...

Eheheheheheheh!

Sun Iou Miou disse...

Não sei se o Violeto será capaz de me perdoar nunca. Quantas pipas de tinto e quantos quilos de cardos pensas que me vai custar, ó Rei, tu que o conheces bem?

Rei da Lã disse...

Acho que ele é homem para te fazer isso baratinho!

Sun Iou Miou disse...

Mas eu não posso por menos que lhe oferecer vinho da mais alta qualidade e cardos silvestres por estas minhas mãos apanhados.

Em Bicos de Pés disse...

Afinal, Alhadas existe mesmo... :)

Capitão Merda disse...

Alhadas é o centro do sistema solar!
;)

Sun Iou Miou disse...

Alhadas é como mínimo o centro da Galaxia (além de ai não podo asseverar, que desconheço), Capitão! Procura o rumo na carta celeste se algum dia o perderes.
Em Bicos de Pés, bem-vinda! Então duvidavas? Invenções assim só podem ser obra dum génio da literatura universal ou da realidade.

kanjas disse...

isso vem no mapa? :P

Sun Iou Miou disse...

Na carta celeste vem, Fausto, e na derrota de qualquer navio odisseico.

Grila disse...

Pois VEM no mapa...e eu sou de cá...terra de estranhas maravilhas e coincidências!Só mexe quando existem eleições e quando o titão e china se apresentam ao serviço de digníssimos chulos de ladroagem barata. Eles roubam, o chefe vende!e mais só conhecendo a História desta maravilhosa vila, futuramente subúrbio figueirense (Século XXIII, na melhor das hipóteses)...

Sun Iou Miou disse...

É, Grila, mas já quase nem lembro da cor verde das águas da fonte de S. João, tanto tempo passou...