terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Não venha a mim, que eu sou bestinha...

Eu sei. Pude ser amável, não custa nada, certo? Nadíssima mesmo. Aliás, acho que a gente tem de ser amável com os outros. O mundo já é bravo que se farte. Não era difícil eu dizer, oi, bem-vinda aqui ao meu cantinho, bem-haja, volte sempre que quiser, eu vou lá então ao seu fazer uma visitinha, e mandar beijinhos castrados como se não houvesse amanhã nem futuro nenhum à minha espera, que nem sei se há, isso é verdade. Não custava e até podia ser sincera se nesse momento sentisse em mim um arrebato de indulgência em comunhão de bondade e asinhas plumárias a despontar nas costas, nem que fossem de galinha. Não senti. E depois irritei-me ao ler o perfil. Quer-se dizer, irritou-me o que ela escreveu e considerou virtudes dignas de partilhar com os outros, entre eles eu, que fui lá, com o propósito de lhe perdoar mesmo o acomentário e ser amável. Não pude. Enjoei. E ainda li um texto, por se o anterior fosse piada e eu perdera o sentido do humor. Talvez perdi, mas o que perdi mesmo foi o meu tempo.

______________
Addenda et corrigenda: O meu é sempre exagero. Não perdi nada, tudo se transforma, nem que seja em palavras, as anteditas. Look at the bright side, yes, até em dias cinzentos. Linda menina!

16 comentários:

Teté disse...

Eheheh, desejo sempre as boas-vindas a quem aparece de novo, normalmente só depois é que vou espreitar o perfil e o blog. Aí, nem sempre respondo a todos...

Para quem passa naquela de mandar beijinhos, sem ler e a pedir visitas, pois, não costuma ter sorte nenhuma. Isso e o spam irritam-me solenemente...

Beijoquitas (não castradas)!

João Paulo Cardoso disse...

Pois... nem tudo o que parece é.
Parece-me.

Ei, mas podes continuar a ler o blog do amiguinho!

Lá, tudo o que parece parvo, é mesmo!!

;)

Beijos.

Sun Iou Miou disse...

Teté, normalmente vou espreitar antes de responder. Talvez não fosse a primeira vez que me sucede isto, mas sim a primeira vez que fico irritada com o que li.

Ou será que estou muito mal acostumada pelos magníficos comentários que vocês deixam sempre cá?

Já que comem parte das vogais quando falam, no mínimo quero-as ver escritas. `_^

Beijoquita

Sun Iou Miou disse...

Não vou deixar, JPC, que ainda nunca enjoei ao ler os teus textos (bom, com aquele dos fritos um bocado, sim). `_^

Gosto muito de parvoíce alheia. Hihihi!

Mas aquilo parecia mesmo o que é. Ou se não é parece. Ou...?

Beijo

Kapikua disse...

Hehehehehehehehehe!!!

Ficaste brava!!! :)

Eu tb tive a visita mas ainda não retribuí.
Com a tua descrição está a dar-me vontade de lá passar para ver se fico como tu (julgo que não, mas...)

Beijo IRADO!!!!

Sun Iou Miou disse...

Ui, tu e mais outras tantas centenas, calculo: nem sei se reparará em ti, Kapik, que tinha lá cento e tal comentários só no de ontem. Acho que gosta de quantidade. Deixa-te ficar cá comigo, que sou mais pela qualidade. :)

(Mas tu que és gajo talvez até gostes. :P )

Beijo mais sossegado já...

Anónimo disse...

Bah, vde é que sempre toma todas as cousas á tremenda, e claro, así lle senta depois. En fin, que ten que ser máis sosegada, creo eu, e ler os perfís impertérrita.

Sun Iou Miou disse...

"Impretérita", mais ben, señor Kaplan. A verdade é que teño que lle dar a razón. Debera ler os perfís como cando vou ao cine e me toca unha de escabechinas, cos ollos de quen está comodamente sentada na butaca.

Vou ter que facer ioga. Ou tomar pastillas, non sei. Igual cunha lobotomía zafo e sempre podo encher o oco que me quede no cranio con algodón de azucre, mais que nada para que non chocolee moito a masa rosada que me quede.

Pero como non vou andar histérica con estas películas que me mandan traducir? É que só compran saldos estes carallos? Esta si que a podían deixar en inglés sen subtítulos. Total para o que din. Logo queixaranse de que só se ouven palabras podres na tele. Que farta estou de gritos e de crocodilos! Que me ingresen xa.
(Desculpe o desabafo.)

Alma disse...

Algo que me agrada neste não-cabaré é que me faz... Errr... sentir?
Sim, deve ser isso. Ao contrário da minha passagem, nem sempre feliz, por alguns blogues comentadérrimos (vá-se lá entender porquê...) aqui, mais do que o ímpeto de comentar (que, confesso: nem é muito o meu género) é o sair sempre diferente e com algo agregado...

Posso escrever "bem haja", posso? ;-)

Marreta disse...

Tou caindo fora, pô! Já tive lendo o curriculum vitae dessa sucupira e se aparecer lá no meu blog boto fogo nela!

Xau aí!

Saudações do Marreta.

Sun Iou Miou disse...

Pois, Alma, se alguma coisa me agrada deste médio é que permite comentários quando o texto ainda está quentinho.

E agora corei. Não se deviam permitir elogios tão fomentadores de vãs vaidades. ;)

Ana disse...

Posso subscrever-te, posso? :)))))))

É bem verdade, os tugas são comedores de vogais...

Aqui vão umas vogais só p'ra ti:

a e i o uuuuuuuuu!


:D

Sun Iou Miou disse...

Se ela parasse a ler sequer por cima os blogues nos que se faz propaganda, Marreta, saía do teu como se levasse um foguete no cu, mas não sendo assim, talvez não te safes.

Melhor que pegar fogo nela, aconselho-te a regalar-lhe um perfume barato. ;)

Sun Iou Miou disse...

Que lindas imagens de perfil arranjas, Vani (e esta é mesmo de perfil, belo nariz).

Nem sabes a trabalheira que tenho para engolir vogais quando tento disfarçar de onde procedo. Mas sempre me foge alguma que me delata. `_^ Raispartam as vogais!

Tá-se bem! disse...

eheheheh és tão mázinha! ;)) mas ainda te deste ao trabalho de espreitar o perfil... (e eu também) credooo!! antes ser obrigada a ver a novela das oito! :D

Sun Iou Miou disse...

Sempre correspondo as visitas que me fazem, Tá-se bem. E deixo recado e agradecimentos. E leio alguns textos, pois não se pode julgar nada só por uma vista de olhos. Encontram-se assim algumas pouquíssimas jóias que me fazem imensamente feliz (ando superlativa esta manhã). Não foi este o caso, mas no mínimo estamos cá a rir um bocado à conta disso. XD

Beijo de queixada reganhada!