segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Parte

Hoxe erguinme con vocación de Servizo Público: Que saiba o mundo que na Aldea das Carrouchas chove, en canto ao tránsito, non se ouve zoar un motor en quilómetros á redonda. Laven coa punta dos dedos os ollos e aproveiten para saír da casa e ir amodo aos postos de traballo, non me escorreguen.
(Se algo ten de bo erguerse a estas horas é que pola radio, en lugar das noticias cotiás de desastres e embotellamentos, os locutores aínda non se deitaron e están colocados e felices polo exceso de endorfinas que produce unha lixeira falta de sono. Coma min.)

4 comentários:

Teté disse...

Pois olha, em Lisboa pouca gente deve ter dormido como deve ser, que além de chuvada da forte e feia, esteve um temporal toda a noite, que até as janelas tremiam com os trovões... e, em alguns locais, há inundações... :S

Este fim de semana parece que o dilúvio quis ser completo, não bastavam os nossos próprios olhos!!!

Sun Iou Miou disse...

Aqui no sábado esteve um tempo magnífico. Ontem já estava com nuvens mas não choveu. Isso é que o vento trouxe para o norte mas também levou as lágrimas...

Rei da Lã disse...

Tens de começar a fazer "posts" bilingues, que eu só "apanho" os conteúdos pela rama...
:)
Já que tenho a fama...

Sun Iou Miou disse...

Ei, o Rei está-me a pedir muito. Um pouco mais de conversa por aqui e se calhar dentro dum aninho podes tratar disso. Não apanhe frio, que aos seus anos não convém.