domingo, 8 de março de 2009

Uma coisa pela outra










Antes de eu ser bloguista, andei uns tempos saltitando de blogue em blogue à procura, sem saber, de razões que me levassem a criar um próprio, quando uma noite por causa do link dum “cabelo à foda-se” acabei aterrando em viagem directa de Escócia a Lisboa. Ali a encontrei, comentando, ali me enfeitiçou tanto, que até o do hoje fiquei encantadíssimo sapo e fiel, pela ironia com que despacha elogios ou pancadas, sem nunca perder a compostura (e era para acrescentar um “olé!”, não fosse que as touradas, dessa margem e desta, nem pintadas...).

Dela pode-se dizer quanto de bom se possa dizer, especialmente, que gosta de estar a primeira quando é para estar. Que tem sempre um comentário atinado pronto, se é para o ter, ou despropositado se o despropósito do texto o exigir. E cá entre nós, que tem uma cabeleira linda de morrer... nem que nem ao microscópio se distinga o contraste das madeixas, mas, diz lá se não são estas pequenas desgraças quotidianas as que dão matéria suculenta para escrever e exor-cismar?

E para já, como quer que foi a primeira a comentar neste tasco, espero, uma coisa pela outra, valendo-me da diferenza do fuso horário, ser a primeira a gritar baixinho:

Desejo-te muito walking on Sun-shine, menina Teté!

E beijocas. É claro. (`_^)

12 comentários:

Ana disse...

Assino por baixo!!! :))))))))))))) um grande dia para uma grande tete! Olé!! (touradas à parte, faxavor!)

Anónimo disse...

Olé que, finalmente, me parece que a blogspot começa a ficar mais ligeira.
Ando vai para dois dias que nem consigo comentar mais do que um blogue por hora, com o Mozilla a dizer-me que o blogger.com responde fora do tempo previsto e tu com um post que não existe e mais uma data de coisas que (esta é à espanhola) "me dá ganas" de partir o computador.
Pronto e agora que já expliquei a demora, vá lá então os parabéns à aniversariante cujas madeixas são famosas desde o "Rafeiro Perfumado" até, pelo menos, à Galiza.
Beijinho.

Sun Iou Miou disse...

É, Vanzinha, foi ali mesmo no Faxafor, simsenhora! A Teté merecia até mais, mas cada qual dá o que tem para dar. (`_^)

Sun Iou Miou disse...

É verdade, CãoSarnento, isto tem andado um bocado estranho. A mim também me aconteceu de ter de reescrever algum comentário. Enquanto aos posts meus que aparecem e desaparecem, disso sou é responsável. Coisas que escrevo e depois ao vê-las aqui, arrependo-me. (devia arrepender-me de mais, também é verdade), mas eu não tenho culpa dessa tecnologia nova, que deixa ver nos outros blogues quase imediatamente que alguém cuspiu para o ar e o cuspe lhe veio de volta para a cara... só por não reparar na direcção do vento.

A Teté bem merece uma volta à ombros pela praça... (`_^)

Ana disse...

POis foi, foi no faxavor que voces as duas me chamaram a atenção :))))))) muito me ria com os teus comentários (e continuo a rir :))) ).

Teté disse...

Ah, Sun, não acreditas se te disser que dancei essa música logo no início da noite?

Muito boa a noite e a surpresa blogosférica! (e sim, o que um faxavor, com um pires de tremoços e uma imperial, proporcionou de encontros virtuais...) (*_*)

Beijocas e obrigada!

Sun Iou Miou disse...

Ainda vou lá, Van, de quando em quando a espreitar, mas a minha lista de blogues para ler aumentou tanto (naquela época eram apenas 5 ou 6) que não há tempo para tudo.

Sun Iou Miou disse...

Acredito mesmo, Teté: é que eu te estava a imaginar bailando isso mesmo. Hehehe! (`_^)

Anónimo disse...

mmmmmmm, que bonitos pampillos, dá gusto miralos. aquí por ithaca a primavera, xa se sabe, ven algo máis retardada, pero ha de ver que flores vou poñer un día destes.

Tá-se bem! disse...

Muito gosto de ler os comentários da Teté... eheheh
Embora tenha um pouco de vergonha já lá lhe deixei um beijinho.. hihi :p

Beijoooo para ti de Domingo cansado :| ;)

Sun Iou Miou disse...

Eses "pampullos" (dicimos aquí, mas na Aldea trócanse as vogais todas...) son do ano pasado, Kaplan. Ás veces unha recorre ao arquivo, que o pasado tamén conta. (`_^)

Quedo á espera desas flores: espero que non sexan cortadas.

Sun Iou Miou disse...

Vergonha tu, Tá-se bem?! (O_O)