quarta-feira, 21 de maio de 2008

Doideira

Tenho um tornozelo inchado que nem uma bota de vinho cheia de vinho e não sinto dor. Será que estou a virar insensível? Será que sendo já, ignorava? Será que o corpo me está a morrer pé ante pé? Ou será que endoideci?

8 comentários:

La queue bleue disse...

Endroghamentos nom se contemplam como possibilidade? :P

Sun Iou Miou disse...

Não, La Queue, não lhe mandei nadinha, nem necessidade tive. Salvo que se considere o meu cérebro vítima de sobre-dose endorfínica, que seria a explicação fisiológica.

Jonas disse...

Resposta:
Endoideceste!

Sun Iou Miou disse...

Obrigada, ti Jonas. Resulta esclarecedor que alguém sem me conhecer me reconheça. Agora é só aguardar que venham com a camisola de força e as seringas em alto. Têm ADSL no hospício? E tinto?

kanjas disse...

estou como o jonas... estas doida :P

Sun Iou Miou disse...

Não o disse eu, Faustolo? Estás como o Jonas ou com o Jonas. Dum jeito ou doutro, encontramo-nos lá no hospício. (`_^)

Teté disse...

Olha também devo ter endoidecido!

Porque me acontece o mesmo, especialmente quando passo muitas horas sentada em frente ao PC... :)

Sun Iou Miou disse...

O meu, Teté, não foi de estar sentada precisamente, mas se calhar "Perversión" foi um texto demasiado complicado para tu perceberes que me espatifei a patinar e que a perna esquerda fez coisas para as que uma perna não criada. Todavia, só posso dizer que depois daquela postura impossível, ficar apenas com o tornozelo inchado e sem dor faz-me duvidar de eu ser ser humano.

Não passes tantas horas sentada fronte ao computador: primeiro incham os pés e depois é o resto da corpo, até a cabeça rebentar (^_^).