quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Questão de honra

Miss Anyeska virara cínica com o tempo, mas não perdera o sorriso, antes ao contrário, conservava-o como um tesouro, consciente da sua valia, e chegara a dominar a arte de embelecar atacando sempre com o marfim dos dentes numa táctica irresistível. Havia, com certeza, gestos discretos que contribuíam a facilitar a submissão da presa, aparentemente inócuos e espontâneos, como a forma de cruzar as pernas, aquele ligeiro toque da língua partindo da comissura dos lábios a humedece-los inteiros para terminar adentando no inferior, ou o jeito que punha a alisar desnecessariamente a saia, por diante, num movimento de mãos destinado a concentrar a atenção do objectivo elegido. Método clássico e, todavia, infalível. Só quem arriscasse a afundar no verde triste dos seus olhos salvava a algibeira e a honra.

10 comentários:

condado disse...

Definitivamente, vou colar todos os textos seguidos e vendelos de contrabando por feiras e bares nocturnos...

Sun Iou Miou disse...

A cuestión non é querer vender, Condado, senón que haxa quen queira comprar.
Pero tamén podemos facelos en verso e ir polas feiras cantando cantares de cego falso sobre unha falsa polaca escritos por unha chinesa (Miou) falsa. Só hai que buscar quen nos debuxe as viñetas da historia.

Teté disse...

Ah, estou a ver que a Miss Anyeska conhece bem as técnicas de sedução mais básicas. Quanto à questão de honra, é melhor esperar para ver onde vai parar...

Ainda me ri foi com essa ideia peregrina de irem pelas feiras vender a história da falsa polaca, fingindo-se de cegos! (`_^)

Já percebi o que entendi mal na história do cavalheiro...

Beijoca

Sun Iou Miou disse...

Reconheço, Teté, que tenho unha maneira de escrever muito críptica e se a isso acrescentamos o problema do idioma, não admira que não percebesses bem.

A Miss Anyeska não sei a onde me vai levar ainda nem quais os seus projectos, de maneira que não posso avançar nada. (`_^)

Gostava de escrever tudo em português, mas tenho muitas dificuldades. Enfim, devagarinho, que há um ano a coisa estava muito pior, não estava?

Tá-se bem! disse...

Mauuu isto está a complicar-se... ehehehehehe :)

Beijo de Sexta?? já? :o

Sun Iou Miou disse...

Antes ao contrário, Tá-se, está a descomplicar-se. É só a preparar o terreno para a grande evasão...

Beijo de sexta, sim, já!

Rafeiro Perfumado disse...

Técnicas básicas mas tão eficazes. Nós, homens, somos mesmo tótós...

Sun Iou Miou disse...

Melhor assim, Raf. Se a coisa fosse complicada, acabava o mundo. (`_^)

Anónimo disse...

Nem os olhos dos mentirosos mentem!
Bjs.

Sun Iou Miou disse...

Oi, Opinador, os olhos é que estão "linkados" às profundezas do cérebro.

(Já estava com saudades das tuas coisas sérias (`_^).