segunda-feira, 25 de abril de 2011

25 de Abril

7 comentários:

condado disse...

Tiene polvo también, la foto, el 25, abril...

gaf disse...

Polvo tu culo, condado.
25 de abril sempre
http://archives.tsr.ch/player/perspectives-revolutionportugal

Sun Iou Miou disse...

Agora tenho de vir eu a pôr paz aqui, rapazes. Ó Gaf, Condado refere-se à minha fotografia, que tem muitos anos já! Não se matem na minha casa por um comentário mal entendido.

Hoje é "25 de abril", mais do que nunca.

condado disse...

Sempre há gente disposta a passar o pano...

gaf disse...

Condado, não limpo nada. Mas tens direito a pensá-lo, e a dizê-lo, foi isso que o pó do 25 abril trouxe, a liberdade de expressão. Desculpa.

Teté disse...

25 de Abril, sempre! E gostei da foto, mas fiquei com a impressão de já a ter visto em algum lado. Já a tinhas publicado? :)

Beijocas!

Sun Iou Miou disse...

Já publicara, sim, Teté, e não uma vez só. :)