terça-feira, 7 de julho de 2009

É ele! É o Azul!










Tómenme nota deste rostro porque vai ser a sensación da estrea cinematográfica de maior alcance internacional dos tempos vindeiros. Talvez vez desta non lle desen o papel protagonista, pero non me tarda. Á terceira toma —e sen ensaio previo— xa sabía de cor o que tiña que facer, cousa que non se pode dicir dos humanos participantes. Agora só falta aprenderlle a asinar autógrafos. Ai, xa estou ouvindo os latidos histéricos ao seu paso:

—Oh, my gosh! It's him! Isn't he cuuuuute?

_______________
P.S.: Pronto, de aquí a nada opéraseme para mudar de cor.

8 comentários:

condado disse...

Non sei a que viña tanta prisa...

Sun Iou Miou disse...

A única présa era por que lle desen de premio o óso que non lle deron. Hmpf! (E marchar a mexar algunha planta por aí, que se non as saídas da casa non prestan.)

Marreta disse...

Então mas afinal qual é a curta ou longa metragem? Quando estreia, quando sai em dvd? De que trata a história? Vai mudar de cor? Só? Ou também vai levar uns botox e uns implantes? E plásticas? Quantas? Quando começa a digressão? Passa cá pelo sul?

Saudações "inquisitórias" (nem sei se esta palavra existe!) do Marreta.

Sun Iou Miou disse...

Se "inquisitório" não existia, Marreta, já estava faltando nos dicionários!

A metragem é curta (que não carente de intensidade); em dvd sai, é óbvio, pirateado e sem piratear; a história trata dalguma coisa que aconteceu ou não, pouco importam os pormenores; de cor vai mudar, com certeza, mas não se decide se pela sonoridade do cor-de-rosa ou pela bizarria do verde fosforescente (aqui já está em negociações com pirilampos e ofiúridas para uma recombinação genética); silicone, já esteve uma vez de lábio inchado pela picadura duma vespa e não gostou da experiência; bótox: tem a vacina anti-tetânica, não dá jeito; implantes, na, na, na, nah..., que há muito veterinário a fazer carnificinas em clínicas de estética sem escrúpulos nem espelhos, talvez algum recheio sem intervenção cirúrgica e algum postiço, nada de facas pelo meio; o filme está em fase de edição ainda; pelo sul passa, então?!, e pelo oeste, o leste... e até o norte, se calhar.

Se desejas inquirir qualquer coisa a mais, estás a vontade!

Teté disse...

Ainda que mal pergunte: este não é um dos teus (quatro?) cães? OK, só tenho a certeza do nome da Lima! E por ser a última e a mais recente, evidentemente! (não é descriminação com os anteriores, eles que fiquem cientes disso...)

Então e vai virar estrela de cinema? E mudar de cor e tudo, tipo o Michael Jackson, mas no sentido inverso? Enfim, depois avisa quando for a estreia! E é very cuuuuute, sim senhora!

Beijocas para ti, festinhas a ele!

LM disse...

e a que cor vai mudar?
beijos

Sun Iou Miou disse...

Pois, é, Teté. Contratou-o o Condado para a curta-metragem que está a rodar -e isso que o caché não era baixo, não, não.

Desde que virou estrela, mal me sai da frente do televisor e como o único que vê é o MJ a toda hora, deu-lhe por querer mudar de cor também (disse que de pilulagem dispensa).

A estreia, isso é mais coisa de perguntar no Mar da Man.

Sun Iou Miou disse...

Como expliquei aí ao Marreta, LM, anda indeciso entre o rosa e o verde fosforito. Así pódese seguir chamando Azul, que non ter que mudar de nome é unha vantaxe. (`_^)