sábado, 26 de julho de 2008

Filminho (V)

Espero que a última sesión de hoxe me depare algo mellor, porque desta tarde só quitei os 16' de Susana Rey cos Contrafilmes en limpo e iso sen botar foguetes (que xa os botaron na Ladaíña nº 1 -fendendo- fendendo mesmo a cabeza, e tiven de fechar os ollos). Se cadra fallei na escolla, pero do que vi, que foi todo no auditorio de Goián, apenas salvo iso. Do último fuxín, porque as miñas retinas non aturaban máis ametrallamento lumínico, e os meus doridos doentes xeonllos xa sufriran castigo abondo (cando non dou esquecido que existen, malo.)
A dúbida agora está na escolla para a noite, Aldea das Carrouchas ou a Nova: curtas ou Gala de Fados?

_________________
P.S.: Definitivamente hoje não foi o meu dia. Tanto querem saber? Escolhi fados, mas só porque não gostei da música que punham no outro lado (e só depois de ler isto reparei: que falo em "no outro lado", quando é este em que estou, e é que deve de ser que não sei se estou do lado de cá ou de lá já), que estive a ouvir na net antes. De fados só gosto em pequenas doses e em alta qualidade, e foi tudo ao contrário. Tenho de começar a baixar o nível de esixência porque estou em plena insatisfacção constante. Para culminar, quando decidi ir embora, a mota estava sem bateria outra vez. Está visto: quer uma nova e vou-lha dar. Obrigada aos dois cavaleiros tug-andantes que vieram ajudar com o carro e as pinças, que já me estava vendo a vir de volta pé ante pé.

Mas amanhã é domingo e, viva!, não trabalho. E de manhã vou ir patinar, e estou convidada a almoçar (finalmente felizmente vou comer quente e bom... espero)!

6 comentários:

Tá-se bem! disse...

Parece que hoje a última sessão é com o Jonas no Desassossego... ahahaha
(desculpa a invasão) :)

Sun Iou Miou disse...

Bem-vindo, Tá-se bem! De toda a maneira já há tempo que nos encontramos nos desassossegos do outro. Mas viste que lá cada vez há mais pessoal? Até parece um circo de feras tristes que mordem por esixências do script. (Ó Jonas, como se diz script em português? Script mesmo?!)

Tá-se bem! disse...

Ya Script vai bem! O Jonas hoje tá demais.. ehehehe E o pessoal a aumentar! loool

Sun Iou Miou disse...

Obrigada, Tá-se bem! O Jonas não quer soltar a garrafa! Mas que comentários estamos a fazer? Aqui havia um texto sério sobre merdas supostamente cinematográficas! Não temos juízo nenhum!

Tá-se bem! disse...

ahahahaha! Tens toda a razão.. para a próxima comentamos sobre o texto.. :) Boas patinadelas e Bom Domingo!

Hasta mañana

Sun Iou Miou disse...

Booom domingo para ti também e leve ressaca (ainda bem o whisky era virtual), Tá-se bem (tá-se mesmo).