sábado, 5 de julho de 2008

Vasos comunicantes







Chuva, meu?, as águas todas.



Isto cá era assim ontem, os céus a vazar as águas todas. Cuia, n'é? E eu em Luanda com o Ondjaki a contar as madrugadas da noite.

4 comentários:

Teté disse...

Pois eu passei a noite em Nova Iorque... que hoje há Clube de Leitura!

Depois diz-me se gostaste do livro, que achei que tinha muito boa pinta...

Chuva??? Aqui nem vê-la!!! (`_^)

Sun Iou Miou disse...

Teté, Nova Iorque até pode ser boa opção, mas para mim só através de filmes ou livros. Acho que não aguentava em vivo cinco minutos: cidades é só de visita breve e quanto maiores, mais breve.
Vou-te dizer já que estou quase a terminar o livro e se a coisa não se desencaminhar muito, que não acho, vou poder dizer que gostei. Mas é que eu tenho predilecção por essas linguagens assim que fazem estoirar a norma (depois de conhece-la claro, não por ignorância), tão vivas, e de palavras que até parecem mágicas, que é lê-las sem conhece-las e já entendes o que significam. E o autor teve bem de quem aprender.
Hoje de tarde parece que a chuva deu trégua. Para mim está óptimo assim, que calor também não faz, e isso não aguento. Bom resto de fim-de. (^_^)

kanjas disse...

ai mae!! é inverno aí em cima?

Sun Iou Miou disse...

Não direi inverno inverno, Fausto, mas verão é que não é. Para mim está bem assim e os surfistas (em todas as variantes) parecem fruir dele na mesma. Agora já parece que o sol quer brilhar outra vez mas com pouca força.