quinta-feira, 31 de julho de 2008

Onde ele estiver










Visto o traiçoeiras que são as palavras, não fora melhor a gente limitar-se a lamber nas gotas de chuva que nos disfarçam as lágrimas?

E nem sequer sou capaz de compor uma canção.

6 comentários:

Teté disse...

Qué vergüenza! Desta não percebi patavina! Não as palavras, mas o sentido... (`_^)

Tá-se bem! disse...

A mim parece-me que não é um bom dia, o de hoje..

Beijo com cariño ;)

Sun Iou Miou disse...

Agora, sim, Teté, que me suicido num segundo e volto. E vocês a pedir para eu postar em português! Ai o Antunes Ferreira, que simpático ele. De onde arranjou a frase do corta e cola em castelhano, que nem sentido tem? Já o leram todos? Pois se não, melhor, porque vou eliminar o comentário. Não é coisa de castigar os que cá me visitam. Agradável diz que está o meu blogue? Outro que não percebeu patavina.

Sun Iou Miou disse...

Ah, Tá-se bem, todos os dias são bons, até os que são maus. A chuva passa, há-de... Carinho com beijo.

Teté disse...

Pelo que entendi, o Antunes Ferreira pretende continuar a sua carreira jornalística na reforma, à conta de contribuições alheias. O que suponho que ele não percebeu é que o meio é diferente.

E que enviar comentários em spam, sem ler os textos, não alegra ninguém... Também recebi, nas férias, guardei para ler depois (até porque referia uma amiga virtual "comum", que não tenho). Entretanto, percebi que apareceu em vários blogs conhecidos, já nem respondi. A intenção até pode ser boa, mas na blogosfera ninguém precisa de um "chefe". Não apaguei, passei adiante!

Suicídio é uma palavra que não consta dos meus dicionários portugueses, galegos, castelhanos, etc. e tal...

Beijocas, nina! (^_^)

Sun Iou Miou disse...

Tetezinha, muito madrugadora estás! Fica tranquila, os meus suicídios são sempre virtuais. Tenho muita coisa pendente a fazer ainda, entre outras escrever postagens que ninguém entende.

Em relação ao tal spam, já tinha visto muita coisa dessa, mas não desse tamanho, e cada vez é maior, que vai acrescentando nacos.
Bom fim de semana, minha senhora. (^_^)